Powered By Blogger

Homenagens



HOMENAGENS E RECONHECIMENTOS

Hospital do Exército agradece Fagner Nascimento por Vídeo Institucional

  
O Coronel Médico Marcelo Paiva de Oliveira, diretor do Hospital Militar de Área de São Paulo (HMASP), entegou o certificado de agradecimento pela coordenação e roteiro do Vídeo Institucional lançado em 15 de dezembro de 2011 no Círculo Militar de São Paulo.

A produção do vídeo foi realizada pela Diário Vídeo em alta definição (HD) se tornando o primeiro produto da instituição a utilizar esta tecnologia.

O lançamento ocorreu na abertura do jantar de confraternização da instituição.


Hospital do Exército concede 'Honra ao Mérito' a Fagner Nascimento


O Coronel Médico Marcelo Paiva de Oliveira, diretor do Hospital Militar de Área de São Paulo (HMASP), concedeu ao Soldado Fagner Rodrigo do Nascimento Moura o certificado de Honra ao Mérito em consideração aos serviços realizados no Exército Brasileiro no período de 02 de agosto de 2004 a 1º de agosto de 2011.

Esta homenagem é o reconhecimento aos militares que obtiveram um bom trabalho na istituição e uma boa disciplina. A entrega do documento foi realizada na formatura matinal da unidade do dia 27 de julho de 2011.


Exército homenageia Fagner Nascimento por resgatar história



O Hospital Militar de Área de São Paulo, organização militar de saúde do Exército Brasileiro homenageou o estudante de jornalismo Fagner Nascimento por resgatar a história do serviço de saúde militar em São Paulo na obra "244 anos de Medicina Militar/Hospital Militar de Área de São Paulo 90 anos de história", lançada em 19 de janeiro de 2011.


Uma placa de homenagem e um troféu foi entregue pelo Coronel Médico Marcelo Paiva de Oliveira, subdiretor do Hospital do Exército.


O livro foi escrito em parceria com o Dr. Ivomar Gomes Duarte do Instituto Butantan e coordenado pelo Coronel Médico Fernando Storte. Para realização desta obra foram necessários onze meses de pesquisa e parte dos documentos históricos se encontram no Acervo Histórico Ultramarino de Lisboa, Portugal.


O livro possui 152 páginas e imagens raras do cotidiano militar, além de possuir fac-similes de documentos de época.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atalho do Facebook